top of page

Operação Alvorada

Por: 🦅 | SCD.Martinez


1.SITUAÇÃO Após a operação Ágata ter sido concluída com êxito, os civis brasileiros que foram resgatados do acampamento da EPP, informaram que diversas vezes foram interrogados em um vilarejo em território brasileiro que foi totalmente tomado pela EPP. Depois de diversas pesquisas, missões de reconhecimento e coleta de inteligência, foi identificado com precisão uma espécie campo de treinamento/base principal escondida em território nacional, na fronteira com o Paraguai e um posto avançado em uma vila ao sul, nomeada de Vila das Marianas. 2.MISSÃO Realizar um ataque em conjunto com o pelotão de fronteira, a fim de desabilitar o campo de treinamento dos recrutas da EPP. 2.Execução Execução: Fase 1 - Harpia sairá da Ba Op da companhia de fronteira e será levada de helicóptero até a Ba Log Juruna no horário definido (0300). Chegando na Ba Log Juruna, o restante do caminho será feito por barcos PAPACU em um itinerário definido até ponto de controle 3, partindo então para PRPO nos arredores da Vila das Marianas. Desabilitar os pontos de checagem nas duas extremidades da cidade e verificar uma casa com possível depósito de munição.

Fase 2 – Uma vez concluído a fase 1, Harpia deve se deslocar até a posição do centro de treinamento a pé, usando a mata como coberta para fixar base de fogo enquanto a companhia de infantaria da fronteira se desloca para o ataque. A intenção é evitar que a EPP fuja pela mata e use o rio como fuga. 3.ORGANIZAÇÃO 1x GC da Força-2; ∟Harpia-1 Gp Ass; ∟Harpia-2 GP Ap F; 4.QUADRO HORÁRIO No post do Discord. 5.ARMAMENTO E EQUIPAMENTO Mapa, bússola e MicroDAGR apenas para o Cmdt GC. MicroDAGR e bússola disponível para Cmdt de Esq. Rádio ANPRC-343 disponível para todos os Harpias. 6.MATERIAL ESPECIAL Explosivos para destruição de veículos, depósitos e afins. 7.RAÇÃO E ÁGUA N/A 8.RECONHECIMENTO EEI’s informou que estamos esperando um combate contra o grupo armado da EPP, com tamanho de um pelotão, contando com o posto avançado e centro de treinamento. Existe apenas uma estrada que liga a Vila das marianas e o centro de treinamento ao norte dela, porém no posto avançado, não foi identificado uma concentração grande de membros da EPP, com apenas uma esquadra protegendo as duas extremidades da Vila.

Por último, foi visto pessoas entregando caixas de munição dentro de uma casa no centro da Vila das Marianas, o que provavelmente indica uma presença de depósito da munição no local.

∟b.Identificação do EPP Uniforme irregular, variando de cinza, verde-oliva e woodland; Armamento ocidental: M16A1, FNFAl, M4A1, etc. Operam veículos civis com metralhadoras montadas: M2, Kord, DSHK. 9.DIVERSO ∟a.Critério para fracasso da missão Morte de todos os players. ∟b.Critério para sucesso Concluir Fase 1 e Fase 2 com no máximo 10% de baixas.


47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page