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Operação Merlim

Atualizado: 17 de dez. de 2023

Por: P🦅Neres

1.SITUAÇÃO

Os informantes salvos na Operação Salazar forneceram não apenas a estrutura de comando do UCHERNO como também a posição de um sistema de mísseis HIMARS capturado da Estónia, que foi trazido ao litoral para a aguardada invasão da ilha.


O MARSOC designou destacamentos do 2nd Marine Raider Battalion para a tarefa de desmantelar o comando da UCHERNO, com a subunidade FORECON (nós) devendo seguir sua missão doutrinária de apoiar a força convencional no assalto anfíbio da ilha, especificamente na destruição do HIMARS capturado, cuja a posição exata ainda é desconhecida.


a.Forças inimigas

União Chernorussa Eslava (UCHERNO) + dezenas de grupos menores até então vassalos.



















b.Forças amigas

Task Force Tiger

∟Force Recon/FORECON (Nós)


















∟Marine Rifle Squad (IA)
















∟2nd Marine Raider Battalion (IA)

∟38th MEU (IA)


c.Meios recebidos e retirados

1xUH-1Y Desarmado

1xUH-1Y (MG)


2.MISSÃO

Nós da subunidade FORECON (Razor) devemos nos mover por modal aéreo proveniente do Exército (Baker-0) pré-estabelecido e desembarcar na ZPH Andromeda, partindo para uma busca e destruição do sistema de misseis capturado HIMARS (Kilo-1), que encontra-se em algum lugar em Black Forest (OBJ Gallic).


Com Kilo-1 destruído, Razor-0 deve 'extrair' para o vilarejo de Gluglovo (Maxim), que será reforçado a partir da ZPH Andromeda por um Marine Rifle Squad (Devil-0) afim de tornar-se um Ponto Forte (PF) para bloqueio do itinerário Via Radiante: presumidamente uma das principais vias de suprimento durante a invasão.


OBS 1: Operação encerra em Gluglovo/Maxim após a conclusão (ou não) da tarefa.

OBS 2: Transporte aéreo deverá ser requerido pelo Cmdt Pa pelo mod Simplex Support System.


3.ORGANIZAÇÃO


1x FORECON Organic Command Team

Platoon Commander

Assistant Commander

Navy SARC/Medic

Field Radio Operator


Sem "Field Radio Operator", outro "Recon Scout" com metralhadora virá no lugar.


1xUSMC UH-1Y Crew

Pillot

Copillot

Door Gunner 1

Door Gunner 2


No desenvolvimento da linha de ação, o Cmdt da Pa tem total liberdade para quebrar esta organização doutrinária como achar melhor.


Total = 28 slots, operação terá seu número de inimigos ajustado via script para ficar proporcional ao número de presentes.

4.QUADRO HORÁRIO

DIA: 10/12/23 DOMINGO - 19:30h;

CONCENTRAÇÃO: 19:30h;

INÍCIO: 20:20h.


5.ARMAMENTO E EQUIPAMENTO

N/A


6.MATERIAL ESPECIAL

2x Anticarro M136 por Destacamento.

1xCarta/mapa + 1x GPS MicroDARG por Cmdt de fração.

1x Bússola para cada um.

30x rádios AN/PRC 343 em caixa separada; Cmdt Pa define como será usado.

5x rádios AN/PRC 152 em caixa separada; Cmdt Pa define como será usado.


Será usado o mod RR Immersive Maps by LAxemann, que deixa os mapas mais realistas através das seguintes mecanicas:


a.Marcações em carta não são compartilháveis, elas aparecerão apenas no seu mapa.

b.Mapas podem sair do seu inventário para ficarem fisicamente no chão ou em mesas, via interação do ACE.

c.Outros jogadores podem acessar seu mapa se este estiver fisicamente no chão ou em mesas, via d.interação do ACE.

e.Afim de fazer as marcações feitas no mapa alvo virem para a sua carta, você deve usar o menu de interação do ACE, olhar para o mapa alvo e selecionar "copy map".


Este cenário deixa enfatizado como não é prático ou seguro realizar marcações em carta durante a missão: recomendo marcar tudo o que precisar antes da Ordem a Patrulha, ainda na "base".


7.RAÇÃO E ÁGUA

N/A


8.RECONHECIMENTO

Cartas da Área de Interesse e Área de Operações.


OBS: Foi marcado 'ZL' por engano, é ZPH.

EEI-1 = Não houve tempo para mapear com maiores detalhes o OBJ Gallic visto a urgência de destruir Kilo-1 antes deste ser remanejado em prevenção ao vazamento de dados pelos informantes. Não foi visto pelos satélites pontos de bloqueio e nem estruturas militares, apenas as subunidades registradas em carta; não houve tempo para enviar drones afim de obter vigilância aproximada.


EEI-2 = Todas as subunidades inimigas estão levemente fortificadas.

a.Perfil da UCHERNO

1) Coletes balísticos disponíveis em cerca de 10% das subunidades.

2) Opera pickup's com metralhadora M2.50, sem EEI de veículos blindados na região.

3) Treinamento militar intermediário: bem adestrados em condutas de patrulha, mas operação de armamento e tiro é pobre.

4) Sistemas antiaéreos de médio alcance tem suas posições conhecidas no interior da ilha, por isso as ZPH's foram previamente definidas e repassadas para o Cmdt Pa, porém estão sujeitas "negociação"(falar com o editor ingame).

5) Comunicações inimigas tem alcance limitado, 2km em média. Eles podem chamar reforços das imediações.

6) Fotos públicas da UCHERNO










































9.DIVERSO


a.Instruções de Comunicação e Eletrônica (IECom Elt)


1) CODINOMES

Jogadores = RAZOR-0 ,1,2,3...etc.

Base/USS Crampton = GOLDEN-0

ZPH de Infiltração = ANDROMEDA

Vilarejo Gluglovo (Extração) = MAXIM

Marine Rifle Squad = DEVIL-0

Black Forest (Área de Busca) = GALLIC

HIMARS = Kilo-1

Intinerário que cruza Maxim = RADIANTE

Transporte Aéreo do SIMPLEX = BAKER-0, BAKER-1

Transporte Aéreo & Apoio de Fogo por players = BAKER-2


2) SENHA & CONTRASENHA

Raio - Trovão


Cmdt da Pa pode alterar a IECom Elt como desejar.


b.Fogos

N/A

Outras operações em andamento requereram exclusividade de fogos, mas Devil-0 terá prioridade de fogos.


c.Editor

Eu, Neres, irei jogar em cargo irrelevante e com acesso ao Zeus para contingências e mestragem pontual de jogo: meu ponto de vista será gravado e postado no YouTube.


d.Critério para fracasso da missão

1) Morte de 50% ou + dos jogadores.

2) Sistema de missões HIMARS intacto ou/e jogadores vivos fora do perímetro de Glugovo/Maxim até o limite máximo de horário do evento: 23:30h.


e.Critério para o sucesso da missão

Sistema de missões HIMARS destruído + todos os jogadores extraídos em Gluglovo/Maxim.


d.Configuração do ACE Medical System




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