top of page

Operação Pégasus

Atualizado: 28 de jul. de 2023

Por: Martinez


Após o salto na madrugada do dia 6 de junho de 1944, forças britânicas compostas pelo exército e paraquedistas, reagruparam na região de Colleville, alguns quilômetros próximo a praia de Sword.

Após a tomada da Praia, o comando Britânico decidiu novas ordens, cortar suprimentos e o transporte Logístico para resultar no sucesso da operação de codinome Netuno.


Os americanos saltaram próximo a praia de Omaha e Utah, porém, muitos deles acabaram caindo em regiões desconhecidas ficando espalhados e criando unidades mistas entre a 82 e a 101, por esse motivo, provável que eles demorem até tomar as cidades principais,sendo assim, pode haver aliados no local desaparecidos ou mortos.


Fomos designados entrar em território ocupado pela Wermatch em uma missão de busca e destruição de veículos e armamentos em um acampamento denominado Adler, e a captura total de duas Pontes, cujo não se sabe ao certo como elas são e para qual fim os nazistam a usam, mas sabemos que elas são fundamentais para o transporte em geral deles.


O deployment será realizado as 0300 com partida da base as 0115. Chegaremos através de planadores na região de Merderet River, ao noroeste de Sainte Mére Eglise para a conclusão dos objetivos. Por mais que pareça uma missão arriscada, sabemos a posição exata de cada ponto de interesse graças a resistência francesa.

Objetivos:

· Assim que tocarem em solo, será obrigatório o silêncio no rádio até chegarmos em PRPO JOINT;

· Em PRPO JOINT, um dos membros da resistência francesa nos espera para passar mais detalhes sobre os nossa missão. Já que não conhecemos o efetivo presente do inimigo, portanto, Será necessário esse contato;

· Como objetivo principal, seguir primeiro até o acampamento denominado Adler e depois tomar as pontes;

· Destruir o centro de comunicação da wermatch que se encontra, aparentemente no centro da cidade onde se localiza a ponte principal.

Efetivo:

· Três GC com Médicos, operadores de AT, Operadores de MG, operadores de radio, engenheiros de explosivos, Cabos designados a levar munição extra para o operador de MG e Riflemans

Equipamento:

· Equipamento: Mapas, bússolas, e binóculos exclusivo apenas ao Squad Leader. Explosivos extras com cada Rifleman e pás para cavar trincheira.

Detalhes do servidor

· 30 Slots disponíveis de Alpha 1-1 ate Aalpha 1-3;

· Senha de Login: Postura

· Mods: Disponivel no canal de presets no discord do 1BIA

· Endereço para conexão direta: 198.50.247.165

Data e Horário:

· Dia 07/06/2020 Domingo ás 16 com inicio da concentração as 15:30 horário de Brasília.


Reconhecimento:


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page