top of page

Operação Ágata

Por: 🦅 | SCF.Martinez


1.SITUAÇÃO

O Ejercito del Pueblo Paraguayo (EPP) é uma guerrilha marxista atuante na fronteira entre Brasil e Paraguai, especificamente ao longo do Rio Paraná.


Moradores influentes da região tem sido sequestrados pelo EPP como forma de mostrar indignação pela crescente expansão agrária brasileira para o interior do Paraguai, levando a criação de uma força-tarefa brasileira para lidar com a situação, que deve atuar acompanhada de observadores paraguaios.


2.MISSÃO

Membros da Força-2, codinome Harpia, vão pousar de helicóptero na B Op Osório: um dos meios da 18° Bda Inf Fron.


De lá devem conduzir uma busca e resgate de dois brasileiros desaparecidos em território paraguaio sob controle do EPP; carta da área de busca e EEI serão entregues pelo 1°Ten.Gomes, 1°Pel/2°Cia da B Op Osório.


a.Objetivo Principal Retirar dois civis brasileiros da ARp 098877 para a B Op Osório. b.Objetivo Secundário Destruir todo o equipamento inimigo possível. c.Forças Amigas Exército Brasileiro. d.Forças Inimigas Célula Norte do EPP.

3.ORGANIZAÇÃO 1x GC da Força-2; ∟Harpia-1 Gp Ap F; ∟Harpia-2 GP Ass. 4.QUADRO HORÁRIO No post do Discord. 5.ARMAMENTO E EQUIPAMENTO Mapa e rádio apenas para o Cmdt GC e Cmdt's Esq. 6.MATERIAL ESPECIAL N/A 7.RAÇÃO E ÁGUA N/A 8.RECONHECIMENTO

Carta do perímetro da B Op Osório: 500m p/ Brasil.

a.Identificação dos civis

No EEI.


b.Identificação do EPP

Uniforme irregular, variando de cinza, verde-oliva e woodland; Armamento ocidental: M16A1, FNFAl, M4A1, etc. Operam veículos civis com metralhadoras montadas: M2, Kord, DSHK.


Informação adicional no EEI. 9.DIVERSO a.Critério para fracasso da missão Morte de todos os players ou dos civis. b.Critério para a conclusão Extrair com sucesso ambos os brasileiros da área hostil.

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentarer


bottom of page