Por: [1°BIA] SPI.Nascimento
1.SITUAÇÃO
Altis é uma das ilhas da costa venezuelana no mar do caribe. Após diversas ameaças de ataque ao Brasil feitas pelo governo Maduro, a inteligência brasileira obteve informações que grandes quantidades de equipamentos russos que estariam entrando na Venezuela através da ilha, e supostamente esses equipamentos seriam utilizados posteriormente para uma invasão ao norte do Brasil.
Após um boicote internacional liderado pelos Estados Unidos, o agravamento da crise econômica obrigou o governo de Caracas a investir em provocações militares ao Brasil, afim de desviar atenção da população.
Adiantando os ataques, o governo brasileiro enviou secretamente tropas especiais afim de sabotar posições estratégicas de Altis, com o objetivo de desarticular a infraestrutura venezuelana.
2.MISSÃO
A partir de um submarino da Marinha, a Força Chakal deve ocupar um Posto Avançado inimigo, com o objetivo de capturar fardas, rádios e tudo que for auxiliar as missões de sabotagem; com a zona segura, uma BP deve ser estabelecida.
OBJ[A]Posto Avançado: capturar equipamentos de interesse dos inimigos.
OBJ[B]Montar Acampamento: montar barraca de acampamento para posteriores objetivos.
3.ORGANIZAÇÃO
2xGC OpEsp
4.QUADRO HORÁRIO
N/A
5.ARMAMENTO E EQUIPAMENTO
N/A
6.MATERIAL ESPECIAL
Detectores de minas e anticarros;
7.RAÇÃO E ÁGUA
N/A
8.RECONHECIMENTO
A ilha é protegida pelo 123º Reg I Mtz do Exército Venezuelano, patrulhas a nível GC podem ser vistas por toda ilha; campos minados estão sendo instalados por todo o litoral.
9.DIVERSO
9.1 Kit de Primeiros Socorros: usado em qualquer lugar; por qualquer um; gastável.
9.2 Kit Cirúrgico: usado em qualquer lugar; por qualquer um; gastável.
Comments