Por: 🦅 | SPI.Roque
1.SITUAÇÃO
Após a descolonização britânica do arquipélago de Sahrani, duas nações emergiram: o Reino de Sahrani do Sul (RSS) e a República Democrática de Sahrani (RDS). Em 2006 o Sahrani Liberation Army (SLA) da RDS iniciou uma ampla campanha de conquista em todas as ilhas da região, alegando "se tratar de um conflito assimétrico contra uma província rebelde", ignorando a moção da ONU que reconhece a RSS como estado legítimo desde 1989.
O Royal Army Corps of Sahrani (RACS) da RSS sofreu um duro golpe, recuperando seu território inicial com a ajuda do Estados Unidos. Um cessar fogo foi acordado, porém em quatro meses a RDS violou o tratado com uma nova ofensiva, cabendo ao reformado RACS se defender sozinho.
2.MISSÃO
Arma 3 Domination TvT+IA
O cenário consiste em uma cidade dominada por IA da facção SLA (OPFOR), essa deve ser retomada pelo RACS (BLUFOR), que também terá uma missão secundária a ser feita em outro local do mapa, com ambos concluídos uma nova cidade + missão secundária serão geradas.
Ambas as facções tem uma Base de Operações em seus extremos do mapa, protegidas por script de se envolverem em combate. Cada missão secundária concluída confere aos RACS novos veículos fornecidos pelos americanos, que passarão a dar respawn na base BLUFOR a exemplo dos demais veículos.
Para dominar uma cidade, o time BLUFOR deve ocupar os quatro bunkers marcados em carta como um X circulado. Existe ainda a Radiotower, que deve ser destruída para que reforços (IA) não sejam chamados na área de operações; quadrantes ocupados pela SLA tem cor vermelha, desocupados tem cor verde.
Não existe nenhum civil residindo na região.
∟a.Objetivo RACS (BLUFOR - PLAYERS)
Conquistar todas as cidades do mapa e fazer todas as missões secundárias em até quatro meses.
∟b.Objetivo SLA (OPFOR - IA + PLAYERS)
Impedir que todas as cidades sejam conquistadas por quatro meses, quando a persistente deve ser obrigatoriamente trocada, reiniciada ou prorrogada mediante aviso prévio no "Núcleo de Comando da Zona de Combate" no Whatsapp.
3.ORGANIZAÇÃO
N/A
4.QUADRO HORÁRIO
N/A
5.ARMAMENTO E EQUIPAMENTO
ACE Arsenal restrito as nações simuladas; ajustes serão feitos com o suporte da comunidade via Discord da Zona de Combate nas próximas atualizações.
6.MATERIAL ESPECIAL
Pá de trincheira disponível para ambas as facções, tempo para cavar trincheiras foi estendido para fins de realismo.
7.RAÇÃO E ÁGUA
Desativado.
8.RECONHECIMENTO
∟a.Para BLUFOR
Cada cidade é defendida por uma companhia de infantaria mecanizada, apoiada por escalões indeterminados de defesa antiaérea mecanizada, aviação de combate e cavalaria.
Além dos quatro bunkers não foi observado fortificações; apenas reforços que podem ser tanto mecanizados quanto aeromóveis, sempre em escalão pelotão de infantaria. A SLA usa equipamentos de fabricação soviética dos anos 1970 a 1990, vale destacar helicópteros Mi-8 armados para players e jatos SU-25 para IA.
∟b.Para OPFOR
O RACS contam com meios americanos dos anos 1970 a 1990: M60TTS's, LAV's, AAVP's, Harrier's, Osprey's e Humvee's, salvo fuzis G36 disponíveis para as forças Commandos, esses também se destacam por usar uma camuflagem CADPAT modificada, enquanto os demais usam a DCP Six-Colors americana.
9.DIVERSO
Todos são Médicos e Engenheiros, kits irão determinar a função;
PAK (Kit de primeiros socorros) apenas dentro da ambulância;
Tempo de demora de respawn dos veículos destruídos:
∟BLUFOR: dois minutos;
∟OPFOR: 30 minutos.
Existem dois slot's de "Comandante" propositalmente, já que ambos podem pedir ataque aéreo.
Apenas jogadores no slot "Pilot" podem pegar o assento de piloto dos helicópteros.
Em ambas as facções, o uniforme de piloto sofre ação de script, não estando disponíveis no arsenal. Retira-los pode gerar bugs.
Este documento pode ser atualizado durante todo o período de vigor desta persistente, acompanhe o changelog do cenário no Discord da Zona de Combate.
Comments