Por: 🦅 | SCO.Neres
1.SITUAÇÃO
Através de um extenso acordo econômico, o governo angolano concedeu ao Brasil o direito a exploração de recursos marinhos recém descobertos em sua costa. A região é dominada pelo narcotráfico e pirataria, cabendo ao 1°BIA e ao 1° B Op Psc a estabilização clandestina da região para que a Petrobrás e demais empresas brasileiras possam vir operar.
2.MISSÃO
A ilha de Abu Musa é o refúgio de uma gangue autointitulada "Tarzans"; com seu destacamento sendo parte da força-tarefa que já estabeleceu a BP clandestina Saci, vocês devem realizar um assalto para destruição de armas e drogas no PC e principal ponto de venda de drogas dos Tarzans, codinome Tandera.
3.ORGANIZAÇÃO
Cmdt GC + Socorrista + 2x Esq
4.QUADRO HORÁRIO
No post do Discord.
5.ARMAMENTO E EQUIPAMENTO
Uniforme descaracterizado, fuzil padrão M4 e M249 para A1 e A2.
GPS MicroDARG e rádio 343 para todos.
6.MATERIAL ESPECIAL
N/A
7.RAÇÃO E ÁGUA
N/A
8.RECONHECIMENTO
Carta da área de operações.
Foto do OBJ Tandera:
Como destacado em vermelho, apenas o último andar é ocupado pelos Tarzans: primeiros três andares são ocupados por civis e familiares dos criminosos; demais andares acredita-se que estão vazios.
∟a.Tarzans
Usam uniforme militar desarmonizado, geralmente variações do woodland; vestes civis também já foram vistas. Armamento sempre da família AK, com a maioria vinda do Exército Angolano.
9.DIVERSO
∟a.Critério para fracasso da missão
Morte de 30% dos jogadores.
∟b.Critério para a conclusão
Eliminação do todos os Tarzans do último andar do prédio e ambas as escadas.
A missão deve ser encerrada pelo Zeus.
Esta O Pa está sujeita a alterações até o início da missão.
Comments